BLANK

Aparece quando a gente entra em uma página da internet que não tem nada: blank. De vez em quando minha cabeça fica exatamente assim diante da tela do computador: blank! Vida de blogueira não é moleza. Há dias em que tudo flui que é uma beleza. Em outros, parece não haver nada a escrever. Muitas vezes, esse blank dura dias, ou semanas.

Acontece que uma pessoa que precisa escrever PRECISA ESCREVER! Se não coloco em palavras estruturadas, em papel ou aqui no blog, um pouco do que borbulha dentro de mim, fico igual a uma panela de pressão a ponto de explodir. E a minha explosão está mais para implosão. Mergulho em uma rotina de retroalimentar os pensamentos, em especial os negativos, que me deixa fraca.

E penso: serei eu uma escritora? Demorei anos para conseguir me pensar como tradutora. Ainda o sou, mas não venho exercendo a profissão. Estou mais para escritora, hoje. Será que livros publicados por mim mesma, no Kindle, me qualificam para o título que me parece inatingível? Stephen King escreveu um livro para escritores – On Writing – onde afirma que, se você escreve, você é escritor. Mas, para mim, é bem difícil me classificar assim.

Por enquanto, sou, no máximo, blogueira, com um livro publicado por mim mesma no Kindle, e outro prestes a seguir o mesmo caminho.

Será que o fato de ter bloqueio em temas para o blog me qualifica como pessoa que tem bloqueio de escritor? Lanço a pergunta ao espaço sideral.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s