AVENTURAS DAS AMIGAS ADOLESCENTES

Era domingo. Almoçávamos no shopping. Família toda, como quase sempre. Na quinta-feira seguinte, sairia a excursão Platinum para Orlando. Dani, que morava na Califórnia, iria para Orlando e trabalharia como guia. Flávia iria alguns dias depois, para trabalhar 6 meses na Disney.
Conversa vai, conversa vem, decidido: Cláudia via na excursão. Encontra a Dani e a Flá ao mesmo tempo!
Flávia criou uma história engraçada. Renata, Júlia, Isabela, Amanda, Paulinha e Gui também faziam parte do grupo. Ela disse para eles que uma mulher chatíssima, chamada dona Laura, tinha entrado de última hora na excursão. Falou que a mulher ia atormentar todo mundo. Minha ida ficou em segredo e todo mundo temendo a tal dona Laura.
No dia da viagem, descobriram que era eu quando embarquei junto. Dani não sabia que eu ia, de modo que foi uma surpresa para ela (espero que boa, né?) me encontrar no aeroporto de Orlando. A garotada da excursão, mesmo a turma que não nos conhecia, achou a história o máximo, e participou ativamente do encontro, curtindo comigo, me escondendo até o último minuto para a surpresa ser completa.

Claro que eu e Dani ficamos no mesmo quarto no hotel, junto com Thaís e Bárbara, que logo se tornou minha amiga adolescente.

Apesar dela ser da idade do meu filho, acabou fazendo mais amizade comigo e com a Renata do que com a garotada. Nos divertimos a valer. Mas o ápice foi o Epcot Center.
Renata contou que existe um passaporte que a gente compra e vai de um país a outro carimbando. Achamos a ideia o máximo, e resolvemos fazer isso. Passamos a manhã nas outras atrações e, à tarde, rumo aos países. Renata gripada, com febre, e eu e a Bárbara a arrastar a coitada de um lado para outro.
Descobrimos, na “barraca” do México, uma salinha para colar todos os adesivos (é, tem UM MONTE de adesivos para colar no passaporte).

Sei que parece sala de espera de alguma costureira, mas é, sim, uma salinha no pavilhão do México do Epcot Center. Adesivos colados, lá fomos nós. Meio lerdinhas, só por volta do terceiro ou quarto pavilhão foi que nos demos conta de que o tal passaporte era uma atividade PARA CRIANÇAS. Ou seja, em cada país, na fila para carimbar os supracitados, havia umas dez criancinhas e… três patetas. A gente ria de se dobrar. A coitada da Renata, com febre, sentava e dizia que não aguentava mais. Eu e Bárbara, em nossa energia adolescente, puxávamos a coitada, e lá ia ela, arrastada.

A pobre coitada ainda arrumou forças para sorrir.

Entre trancos e barrancos, conseguimos TODOS os carimbos. Demos a volta ao mundo. Foi a tarde mais divertida que já passei no Epcot Center. Coisa boa é, de vez em quando, esquecer que a gente já passou da idade de fazer uma coisa e fazer assim mesmo. As criancinhas das filas olhavam pra nós com cara de espanto, os cast members que carimbavam os passaportes também, e alguns até riram. Mas posso garantir que, naquela tarde, relaxamos como poucas vezes na vida. Nenhuma das três pensou em problemas.
Houve apenas um contratempo, e bem sério: descobrimos que Bárbara, uma amiga adolescente tão legal, torce para aquele time cujo nome não pronunciamos. Foi uma tragédia. Mas estava tão divertido que decidimos relevar esse grave defeito de caráter.
Bem, meu intuito maior na viagem era encontrar minhas duas filhas ao mesmo tempo. Essa tarde divertidíssima foi um bônus a mais que Deus me deu. E eu as encontrei, como queria:

E, com mais um bônus especial, encontrei a primAdriana dentro da Victoria’s Secret. A sacola era dela. A minha eu ainda não tinha enchido. E enchi a valer:

Nesse tempo, ela ainda não era guia Platinum… Agora é!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s