DOWN

Sim, em geral sou pra cima. Pensando bem, sou sempre pra cima. Mesmo quando não estou legal, sempre penso que tudo vai melhorar. Toda noite, penso que no dia seguinte vou acordar melhor.
Tive uma semana muito difícil. Isso mesmo, ELA, que já mencionei em alguns post
DANÇANDO SOBRE A DOR e outros), deu o ar da desgraça. Até hoje de manhã, minha única vontade era dormir, domir e dormir mais um pouco.
Como pensei ontem, hoje acordei um pouco melhor. Mas falta muito para conseguir chegar a um nível aceitável de energia. Ainda quero dormir, sumir, virar pó, ou qualquer outra coisa semelhante. 
Sabe o que é estranho? Sou muito feliz. Acho que o problema é que sou tão feliz que a falta de energia da depressão me obriga a fazer força demais para acompanhar a felicidade.
Dá para entender? Acho que não. Só quem vive isso entende.
Ah, e se você, que faz o imenso favor de ler meus rabiscos, quiser perguntar o motivo, eu já vou respondendo: não tem. É doença. Como gripe. Ou asma. Vai melhorar, eu sei.
Ah, e, por favor, não cite nenhum versículo bíblico achando que vai ajudar. Eu sei praticamente todos os relacionados ao tema, e de cor. A doença não é espiritual, é física. 
Se você quiser, muito, me ajudar, faça como minha família: conviva com o incômodo de uma pessoa sem energia, ou como a Mayara, que me abraça, ou como a Evany, que me dá um lencinho quando estou chorando. Ah, também pode me levar para fazer uma viagem pela Europa. Ajuda muito. KKKKK (Não sei terminar sem a risadinha do meu pai e do meu tio Amílcar…)

2 comentários sobre “DOWN

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s