UM ANO???

Oi, bloguinho querido! Estava com saudade de você.

Os dias vão passando, cheios de coisas – muitas boas, algumas ruins. A vida vai seguindo e eu vou deixando você para mais tarde, para depois. Hoje, de repente, resolvi te visitar. Foi necessário alterar senha, porque, acredite você ou não, eu tinha esquecido a anterior! E meu último acesso tinha sido no dia 8 de fevereiro do ano passado. Um ano!

Gosto tanto de escrever, me faz tão bem, na verdade, como você bem sabe, eu preciso escrever. Não é só questão de gostar.

Tanta coisa aconteceu nesse ano em que não nos encontramos… Muitas vezes pensei em você. Inúmeras vezes.

O fato mais importante, claro, é que fui promovida. Agora sou avó! Olha aí que lindeza de neta me deram.

img-20190213-wa0002

A Dani voltou da Nova Zelândia, outro fato importantíssimo. Chegou em julho. Flá veio nos visitar, voltou para o Canadá, está, hoje, no Nepal e chega no dia 13.3 para mais uma visita.

Em cada acontecimento, esses aí e muitos outros, eu tive vontade de te visitar. Ficou só na vontade. Os dias se sucederam e fui deixando para depois.

Sabe o que é pior, blog? Acontece a mesma coisa com PESSOAS! Gente que eu amo, que quero ver, cuja companhia me alegra, acaba ficando para depois. E, como parece que hoje as horas têm menos minutos, ou os minutos têm menos segundos, os dias passam e simplesmente não nos encontramos.

Triste, né?

Bem, mas acabou de sair daqui de casa a dona Loide. Mamãe a convidou para um café, as duas conversaram e tiveram um tempo gostoso. Eu parei um pouco o trabalho e fui até lá, bater um papinho e comer pão de queijo.

Nem tudo está perdido. Estou aqui hoje, não estou? Nos reencontraremos em breve. Até lá, bloguinho, vai curtindo aí a foto da minha linda neta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s