QUEM DIRIA!!!!!!!!!

Alice chegou hoje. Veio sozinha! Tia Cláudia com a incumbência de buscar no aeroporto. Era surpresa para Fefê. Todo mundo sabia, menos a pequenininha. O voo da Alice estava marcado para chegar 14:15.
Muito adulta, já que meu marido não está aqui, aluguei um carro!!! Quem diria! O preço do táxi ida e volta dá a diária do carro. Então, lá fui eu. Logo cedo, peguei meu GPS do celular, coloquei o nome do hotel e o aeroporto. Me ofereceu duas rotas. Muito entendida, escolhi a que passa por Ponta Negra.
Saí do hotel com o Marcos por volta de 1 da tarde, escondidos, para Fefê não desconfiar da surpresa. Mas surpresa tive eu. O trânsito que pegamos foi super tranquilo. Não precisei do GPS por dois motivos: o primeiro é que sabia o caminho (KKK), mas tinha olhado por insegurança – afinal, o Sérgio sempre está por perto para dirigir para mim, eu nunca tenho que tomar essas decisões. O segundo é que a cidade é muito bem sinalizada. Um ou dois buracos apenas pelo caminho, bem melhor do que Brasília nesta época do ano. Asfalto bom, ruas e avenidas largas, sinais luminosos funcionando direitinho, faixas pintadinhas de novo nas pistas. As placas são bem grandes, em locais de destaque, várias antes dos lugares em que temos que entrar.
Palmas para a administração da cidade! Palmas para tia Cláudia, que só errou a entrada do estacionamento do aeroporto porque, afinal, ninguém é perfeito.
Alice chegou como sempre é: animada, cheia de histórias e casos. Uma mulher no avião brigou com ela, disse que estava fazendo bagunça. Essa mulher que me aguarde, a fúria de tia Cláudia é insaciável.
Ao chegarmos no hotel, que, aliás, é muito bom, viemos direto ao quarto para ela trocar a roupa. Depois, para o restaurante, onde todos nos esperavam. A Fefê viu a Alice de longe e gritou:
– A Alice!!!!!!! A Alice está aqui! Que surpresa agradável!
Tudo muito agradável. Ainda bem que meu carro é muito melhor do que o que eu aluguei, mas ele quebrou um galhão. Ainda bem que podemos aproveitar esta cidade gostosa, mas ainda bem que minha casinha está me esperando em Brasília. Muito agradável!!!!
E parabéns para mim, que tive coragem de dirigir numa cidade desconhecida, sem outro adulto do meu lado! Acho que estou virando gente grande. Se quiser, pode se arriscar em Natal, não tive o mínimo problema.

2 comentários sobre “QUEM DIRIA!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s