Na primeira foto, tirada em novembro de 2005, eu pesava 64kg, meu peso de toda a vida. Na segunda, tirada em agosto de 2009, eu carregava mais cinco sacos de arroz: 89kg!
Separam as duas fotos, além dos 25kg, quatro anos de depressão, desânimo, remédios e compulsão alimentar. No início deste ano, Deus me curou de forma milagrosa. Já consegui eliminar mais de sete dos 25kg que não me pertencem. Voltei a malhar quase todos os dias, como fazia no tempo da primeira foto. nunca mais quis, nem consigo, beber uma lata inteira de Leite Moça. Retomei minha alimentação balanceada e não tomo mais antidepressivos que dificultavam o emagrecimento. 
Ontem, quando criei este blog inspirada pelo filme Julie & Julia, queria registrar alguma jornada pessoal também. Não tinha ideia do que seria o tema e, quando me deitei, lembrei que estou nesse retorno ao meu peso. Pronto, achei o tema. Registrarei aqui meus avanços e retrocessos que, por certo, acontecerão. Vamos ver como tudo vai acontecer.
Nas anotações de todos os dias incluirei detalhes do caminho que me levou à segunda foto. Foi muito doloroso, mas cheio de experiências de crescimento e amadurecimento.
Neste mundo, todas as experiências são enriquecedoras, se soubermos usá-las na perspectiva correta.
Vamos lá, Crau, esta é a largada para sua maratona de sucesso!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários sobre “

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s