82,4 – CABELO

Coisa boa é cuidar de cabelo. Pelo menos, eu acho. Daquelas porcarias que citei em outra postagem, grande parte se destina aos fios louros.
Eu queria entender por que a resistência a deixar os danadinhos brancos mesmos, como faziam as mulheres de antigamente. Outro dia, na academia, vi uma mulher muito bonita. Ela nada, tem um bronzeado muito belo. Deve ser uns dez anos mais velha do que eu. O cabelo, muito bem cortado bem curtinho, é quase todo branco. Tão bonita! Linda, mas Deus me livre. Não quero saber de cabelo branco de jeito nenhum.
E o corte? Só uma cabelereira encosta a tesoura em minhas madeixas. Ela faz mágica. Posso chegar ao salão me sentindo um lixo. Enquanto corta o cabelo, ela vai levantando minha moral:
– Seu cabelo é maravilhoso! Ah, se toda cliente tivesse o cabelo assim!
E chama as outras pessoas do salão para me contemplarem. Corta o cabelo e massageia meu ego. Vale por umas três caixas de antidepressivo.
No meio das porcarias, eu tenho hidratante noturno, hidratante ativado pelo calor do secador, creme para usar ao sol, tinta, uns três ou quatro tipos diferentes de shampoo e condicionador… Ai, que delícia!
Marquei a cirurgia para sábado. Depois, um bom tempo sem poder levantar os braços. Que tragédia! Não gosto de lavar a cabeça só no salão, e como lavar e não secar direitinho? Haha, tenho um esquema (você nem imaginava, né, Bloguinho?)!
Amanhã vou fazer ESCOVA DE VELUDO! Já ouviu falar? Não?!?!?!?!?!?!? É uma maravilha. O cabelo fica sedoso, viradinho pra dentro como gosto, brilhante, tudo de bom. Basta lavar e deixar secar. Melhor que escova progressiva e muito. Ainda mais que não tem aquele negócio de ficar três dias sem lavar.
Ih, vou parar aqui!!!!! Tinha esquecido que tenho que pintar o cabelo hoje: amanhã tem a escova de veludo e depois de amanhã a cirurgia. Tem que ser hoje. Bye, Bloguinho, vou cuidar do cabelo. Isso também faz parte da boa forma, viu? Ninguém quer ver mulher desleixada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s