81,3 – BUROCRACIA

Estou gostando desse negócio de informar o peso só uma vez por semana. Eu continuo me pesando todos os dias, não consigo perder o costume. Mas a referência é o da quarta-feira. E foi bom num sentido que eu não esperava. Quando eu colocava o peso todos os dias, o que eu comia num dia não tinha influência direta no dia seguinte e, como já escrevi antes, até hoje não sei quanto tempo a comida leva da boca à balança. Mas, sabendo que a quarta-feira virá, com o resultado acumulado de vários dias, tenho mais facilidade para cuidar da alimentação de cada dia.
Ainda não voltei a fazer exercícios. Apesar de já ter mais de um mês da cirurgia, ainda estou com uns pontinhos abertos, e não custa nada esperar um pouco mais. Hoje eu quase fui caminhar. Mas não consegui elaborar a estratégia (eu tenho estr…..). Sérgio fala que minhas rotinas de beleza são muito cheias de burocracia. Não tenho como discordar.
No momento presente, as burocracias são antes ou depois da caminhada? Vou suar muito. E os pontinhos ainda abertos? Ai, quantas dúvidas.
O negócio anda meio complicado. Eu me levanto e vou começar as providências. Abro meu sutiã-armadura que me acompanha 24 horas por dia, e lá vai: nos pontos que o médico deve tirar amanhã, coloco uma compressa de gaze com um óleo (uma maravilha: aparece em quase todas as roupas); nos dois lugares pequenos que estão abertos, mais gaze, com pomada; aí, o clímax: as tiras de silicone em todos os lugares onde cortou (isso é UM SACO!). Bem, agora, trancar a armadura com tudo isso lá dentro, sem sair do lugar. Tenta aí, depois me conta. Acho que o melhor é fazer tudo isso depois da caminhada, depois do banho. Mas ainda estou preocupada com o lugar que levou os três pontos extras. Não custa esperar mais uns dias.
Pensa que acabou, Bloguinho? Nada disso.
De noite, depois do banho, fico livre das tiras de silicone. Maior adianto. Mas, onde elas estavam, passo uma pomadinha. E as gazes são exatamente como de manhã. Não achei que ia dar tanto trabalho.
Pensa que estou reclamando, Bloguinho? Nada disso! Estou achando o máximo! Eu gosto de burocracias para cuidar de mim. Lembra do dia em que te contei do banho poderoso?
Amanhã devo tirar os últimos pontos, e fazer nova sessão de carboxiterapia nas pálpebras. Melhor que isso, só dois isso!
Ah, e ainda não te contei que vou viajar. Não se preocupe, você vai também. Vamos ao Rio. Acredita que vou assistir um jogo entre Guga e Agassi? Estou empolgadíssima!
E tem casamento na sexta-feira. Primeira maquiagem dos meus olhinhos… E vou cortar o cabelo. Quem sabe radicalizo e corto bem curtinho? Não sei. Vou pensar. Depois informo, mas estou mais inclinada em deixar um chanelzinho básico. AMO!!!!! Como é bom pensar em coisas boas…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s