DESFILANDO

Minha mãe teve alta hoje! Finalmente pude me encontrar com ela. Também foi a primeira vez que desfilei minhas pálpebras repaginadas.
Ai, que sucesso! Bem, sei que o público era tendencioso, mas, de toda forma, se tivesse ficado ruim eles não iriam elogiar. Ficariam em silêncio. Mas todos gostaram…
Na verdade, o público não era tendencioso, era aquele público que não precisa mentir para me agradar. Aquele que de vez em quando pega pesado e fala umas coisas que a gente não queria ouvir e que precisava ouvir.
Gostei de exibir minhas pálpebras renovadas. Faz um bem para a auto-estima… Ainda não tirei uma foto legal de frente, mas, assim que tirar, vou colocar aqui o antes e depois. Ah, e já falei para o Sérgio que vamos ter que repetir TODAS as nossas viagens, para retirar TODAS as fotos. Vamos começar em dezembro. Rio de Janeiro, para assistir o jogo entre Guga e Agassi. Começo o desfile interurbano/internacional de um jeito bem especial!!!
Ah, e já comecei a atacar a barriga com uns cremes especiais, enquanto ainda não dá para fazer abdominal mais pesado. Ela que me aguarde. Não faz parte de mim, vai ter que sumir.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s