ZERADA!

Ainda incapacitada de digitar muito, recorro a um post que havia preparado antes. Estou com saudade…
Escrevi no dia 29/10, mas publico hoje:
Coisa boa é salão de beleza! A gente entra cabisbaixa, desarrumada, mal ajambrada, e sai poderosíssima! Não sei se a mudança física é tão grande, mas a emocional é tanta que se manifesta em nossa postura.
Recentemente, conheci um rapaz brasileiro, casado, com uma filha pequena, que morava em Las Vegas. Estava contando nos dedos os dias para voltar ao Brasil. Não gostou do “American way of life”, no que tem meu total apoio. Passamos um dia juntos, ele era guia de turismo e acompanhou nosso grupo até o Grand Canyon. Houve bastante tempo para conversar e um dos motivos que ele apresentou para voltar ao Brasil foi bem interessante:
– Minha esposa não quer ficar aqui de jeito nenhum (e aí apresentou uma série de motivos. Entre eles:) – pensa bem, no Brasil ela entra em um salão, faz mão, pé, depila, pinta e corta o cabelo, sai de lá zerada! E não deixa lá uma fortuna. Aqui, precisa ver a porcaria que fazem nos pés dela. Nem ao menos tiram cutícula. Ela está doida para ir ao salão de verdade.
Rimos muito do cara, mas eu imaginei se estivesse na situação dela. Também ficaria doida para entrar em um salão e sair zerada! Hoje mesmo fiz isso. Que delícia! Não foi só o mão e pé de toda semana, que, para a moça de Las Vegas, já seria um luxo imenso, mas fiz uma porção de coisas: escova de veludo, sobrancelha, etc, etc. Faz um bem pra auto-estima,,, Além de deixar o cabelo bem bonito, pode ter certeza.
Parece até que a gente emagrece um pouco. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s